A dica do dia é para quem está começando ou até mesmo quem já faz a algum tempo o Project Life.

Explicando um pouquinho, eu ando bem atrasada com as minhas páginas, deixei acumular vários meses por causa dos preparativos do meu casamento e por enquanto só consegui fazer certinho os meses de Janeiro e Fevereiro. Só que eu já sai imprimindo várias fotos dos outros meses, fotos grandes, pequenas e como eu não tenho o hábito de fazer um rascunho, é fato que várias fotos não serão usadas, ou seja, prejuízo!

A minha dica então é o aplicativo oficial Project Life da Becky Higgins (link aqui).

Project Life App - Becky Higgins

Project Life App – Becky Higgins

É um aplicativo pago ($2,99), por enquanto só tem para iPhone/iPad, mas se puderem comprar, eu recomendo e muito! Ele já tem disponível alguns kits completos que lançaram para os álbuns físicos e outros que você pode comprar a parte (um da Amy Tangerine, por exemplo), mas já ajuda muito a pensar em como montar a página, o que gostaria de contar, principalmente se você usar os mesmos kits que tiver em casa. No meu caso, ajuda principalmente saber quais fotos quero usar e em qual tamanho, assim imprimo somente as que eu preciso.

Já comecei a montar os meus próximos meses, e com isso, espero que agora as páginas fiquem prontas mais rápido! 😀

Rascunho do mês de março para o meu Project Life

Rascunho do mês de março para o meu Project Life

Quem quiser saber um pouco mais, a Becky Higgins explica melhor como funciona o aplicativo no site dela: http://beckyhiggins.com/project-life-app-is-live/

Espero que gostem! 🙂